Saiba como adquirir o Cartão de Estacionamento de Vaga Especial | Rio das Ostras Jornal

Saiba como adquirir o Cartão de Estacionamento de Vaga Especial

Rio das Ostras iniciou, desde junho de 2009, o Cadastramento do Benefício do Cartão de Estacionamento Especial.

A vaga especial de estacionamento é única e exclusiva para os deficientes, com dificuldades de locomoção e Idosos acima de 60 anos.

Para que você, cidadão, tenha direito a vaga de estacionamento especial, o requerente deverá enquadrar-se em uma das duas circunstâncias relacionadas a seguir: ser maior de 60 anos ou ser deficiente físico com dificuldades de locomoção comprovada mediante laudo médico.

Documentos necessários para adquirir o Cartão de Estacionamento de Vaga Especial:
CNH (Caso For Condutor); Cópia do CPF; Cópia da Identidade (RG); Cópia do Título de Eleitor (facultativo); Cópia do Comprovante de Residência de Rio das Ostras em Nome do solicitante ou declaração de residência feita pelo mesmo; (se portador de deficiência) Laudo Médico que ateste DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO em original ou cópia autenticada.

OBS: Todas as cópias devem estar acompanhadas do original afim de comprovação, se caso o deficiente for menor, a documentação exigida será dos responsáveis acompanhando a certidão de nascimento do mesmo.

A não apresentação dos referidos documentos abaixo, resultará no indeferimento da solicitação.

A solicitação deve ser encaminhada a Secretaria de Segurança Pública, que fica na Alameda Desembargador Ellis Hermidyo Figueira, 2027, Jardim Campomar, próximo do Fórum. Maior informação pelos telefones: (22) 2771-6388 / 2771-6389


Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE