Nini aposta na SOLIDARIEDADE DO RIOSTRENSE | Rio das Ostras Jornal

Nini aposta na SOLIDARIEDADE DO RIOSTRENSE

O vereador NINI junto com seus pares coloca a disposição a casa legislativa para arrecadar doações, assim como outros órgãos envolvidos na ação.

   Depois de muita chuva, alagamento e
O vereador NINI com a enxada na mão, participa
junto a demais servidores a limpeza dos bueiros.
desabrigados nos últimos dias do mês de novembro, o vereador e presidente da câmara de Rio das Ostras, Alzenir Pereira Melo, conhecido como NINI, aposta na “Solidariedade” do riostrense para amenizar o flagelo dos moradores que perderam seus bens e foram desalojados pelas enchentes causados pelas chuvas na cidade.

O vereador NINI junto com seus pares coloca a disposição a casa legislativa para arrecadar doações, assim como outros órgãos envolvidos na ação.

Nini participou ativamente na limpeza de bueiros acompanhados de outros servidores em plena chuva no bairro Âncora, como forma de amenizar a situação difícil que passavam os munícipes nesse local.


“É bom deixar as diferencias politicas de lado e vamos arregaçar as mangas, unir forças para ajudar nossos munícipes”, disse o vereador.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE