CIDADE
CEDAE Explica à população de Rio das Ostras a falta d´água na cidade
O superintendente promete não faltar água neste verão.
Fernando Arruda, pede desculpas em nome da companhia, em reunião realizada quarta-feira (25) na câmara dos vereadores.
Depois de muita cobrança por parte da população pela falta d´água na cidade, o Superintendente Regional da Cedae, Fernando Arruda, acompanhado da sua diretiva, se manifestou de forma clara às interpelações dos vereadores e população.
Antes que as perguntas fossem feitas pelos vereadores e a comunidade, Fernando Arruda, fez uma longa explanação aos presentes do porque da falta d´água e a demora da distribuição.
Logo após, o vereador “Nini”, pergunta qual seria a atitude do cliente quando tem o hidrômetro, não ter recebido a água e ter que pagar a conta, Arruda disse que, neste caso, o cliente deve encaminhar-se a loja, para verificar, e caso se comprove este fato, não será cobrada a conta.
A prioridade agora, é de que o abastecimento seja amenizado nos próximos dias, e no máximo até antes de terminar o ano, a situação já estará sobre controle.
Fernando Arruda, que assumiu a superintendência da cedae há seis meses, disse que no momento será investido R$ 7 milhões, na compra de equipamentos e que já está com cinco bombas novas em seu poder na base de Macaé paraserem instaladas, explica que estão fazendo a manutenção na área de captação, distribuição e que não faltará água neste verão.
Veja os vídeos da reunião no ROJORNAL1
No inicio da reunião, os vereadores e cidadãos, estavam um pouco receosos e descrentes com o representante da cedae, mas pouco a pouco foram se entendendo com assunto mais explicito onde a maioria dos moradores saíram satisfeitos com a explicação, e os vereadores se sentiram convencidos de que o abastecimento d´água será normalizado.
Ridículo!
ResponderExcluirDo início de janeiro até hoje não cai uma gota d'água aqui na Avenida Amazonas.
Até quando a população terá que aguentar a Cedae.
Ta na hora de abrir concessão para uma empresa de verdade, que queira realmente fornecer água aos consumidores.
FORA CEDAE!