
Um motorista natural de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foi preso em flagrante neste sábado (10)
na Rodovia Presidente Dutra
(BR-116). A prisão ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia
Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que resultou na apreensão
de aproximadamente 50 quilos de
cocaína. A droga estava cuidadosamente escondida na cabine do caminhão,
fracionada em diversos tabletes e acondicionada dentro de caixas de papelão.
O material ilícito foi encontrado totalmente desvinculado da
carga lícita que o veículo transportava, indicando uma tentativa de
dissimulação. O caminhão partiu do estado de São Paulo e tinha como destino
final o Espírito Santo, utilizando uma das principais rodovias do país para o
transporte da substância. A abordagem e a vistoria minuciosa dos agentes
federais e rodoviários foram determinantes para a descoberta da grande
quantidade de entorpecente.
A operação reforça o trabalho contínuo das forças de
segurança no combate ao tráfico interestadual de drogas, que utiliza as
estradas do Interior do RJ e
da Região dos Lagos como
rotas estratégicas.
A apreensão representa um duro golpe para as redes
criminosas que atuam na distribuição de narcóticos. Após receber voz de prisão
no local, o condutor foi imediatamente encaminhado, junto com toda a droga
apreendida, para a Superintendência Regional da Polícia
Federal, localizada no Rio de Janeiro. Lá, foram realizados os
procedimentos de polícia judiciária e o motorista foi autuado em flagrante
delito, respondendo agora pelo grave crime de tráfico interestadual de drogas.
O Rio das
Ostras Jornal segue acompanhando de perto as ações de combate ao
crime e as notícias de segurança pública em Rio das Ostras, Macaé e
em todo o Norte Fluminense.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!