Mistério em Rio das Ostras: Polícia Civil investiga desaparecimento de estudante da UFF | Rio das Ostras Jornal

Mistério em Rio das Ostras: Polícia Civil investiga desaparecimento de estudante da UFF


Paloma Fragoso Gomes, de 28 anos, foi vista pela última vez na manhã de sábado (6), indo em direção ao bairro Âncora; o desaparecimento da estudante de enfermagem causou grande preocupação no meio acadêmico.

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Paloma Fragoso Gomes, estudante de Enfermagem de 28 anos, em Rio das Ostras. A jovem foi vista pela última vez na manhã de sábado, 6 de dezembro, após sair da moradia estudantil do campus da Universidade Federal Fluminense (UFF), onde reside.

O caso está sendo tratado com urgência, visto que Paloma está no 9º período do curso e apresentaria seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na segunda-feira (8). Sua dedicação aos estudos e forte integração à vida acadêmica têm causado grande preocupação entre colegas e professores.

Últimos passos da estudante

Segundo o registro de ocorrência, o desaparecimento foi comunicado à delegacia tanto pelo diretor da UFF em Rio das Ostras quanto pela gerente do bar onde Paloma trabalhava como garçonete.

  • Sexta-feira (5): Paloma trabalhou normalmente em seu expediente (das 18h até o fechamento do bar) e retornou para a moradia estudantil da UFF.
  • Sábado (6): Ela saiu da moradia estudantil pela manhã, sendo vista por um segurança da instituição.
  • Última Visualização: Uma funcionária do bar relatou à gerente ter visto Paloma caminhando em direção ao bairro Âncora, por volta das 9h30 de sábado.

A gerente informou à Polícia Civil que Paloma, que costuma trabalhar às terças, sextas e sábados, sempre avisa quando precisa faltar. Desde sábado (6), a jovem não responde a nenhuma tentativa de contato por telefone ou WhatsApp.

Família e Amigos em Ação

A irmã de Paloma, Kelly de Sousa Gomes, que mora no Espírito Santo, soube do desaparecimento pela gerente do bar. Kelly chegou em Rio das Ostras na segunda-feira e, na terça, reuniu amigas da estudante para iniciar a distribuição de panfletos com a foto da jovem.

A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando imagens de câmeras de segurança e novas testemunhas para traçar a rota de Paloma no dia de seu desaparecimento.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Paloma Fragoso Gomes deve ser comunicada imediatamente à Polícia Civil.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade