
Fotos: Divulgação
Locais viraram abrigo para
pessoas em situação de vulnerabilidade social
Os quiosques do Praião, em Barra de São João, vêm sendo alvo de abandono e estão sendo utilizados como abrigo por pessoas em condições de vulnerabilidade social. Diante da situação, uma ação conjunta foi realizada na tarde desta segunda-feira (20) envolvendo o Departamento de Guarda Ambiental, a equipe da Secretaria de Assistência Social, a Guarda Civil Municipal e o setor de Fiscalização de Postura.
O objetivo da operação foi identificar as pessoas que ocupam os espaços, oferecer encaminhamentos aos serviços socioassistenciais e garantir a preservação da área pública, que tem enfrentado problemas de depredação e acúmulo de lixo.
AUDIÊNCIA PÚBLICA - A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida a população a participar da Audiência Pública que tratará de temas relacionados ao cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) do Praião de Barra de São João.
O encontro será realizado no sábado, dia 08 de novembro, às 9h, no auditório do Museu Casa de Casimiro de Abreu, situado à Beira-Rio.
Estarão presentes técnicos da Secretaria de Meio Ambiente, IBAMA,
Ministério Público Federal (MPF), Instituto Federal Fluminense (IFF) e Núcleo
de Pesquisa em Ecologia Marinha (NUPEM/UFRJ), para apresentar os avanços,
desafios e permitir espaço para participação da comunidade.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!