Homem é morto a tiros na frente da família em São Francisco de Itabapoana | Rio das Ostras Jornal

Homem é morto a tiros na frente da família em São Francisco de Itabapoana

Carro que os suspeitos estavam foi abandonado 
perto da casa da vítima — Foto: NF Notícias

Thiago Dias, de 35 anos, foi executado por criminosos dentro de casa. De acordo com a polícia, crime pode ter sido motivado por rivalidade entre facções.

Um homem foi assassinado na frente da família na tarde desta terça-feira (22) em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.

O crime aconteceu no bairro Santa Clara. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Thiago Dias, de 35 anos, estava em casa quando os bandidos chegaram em um carro prata, invadiram o local, amarraram o pai, o irmão e a cunhada, atiraram na vítima e fugiram.

Ainda de acordo com a PM, durante a fuga os criminosos abandonaram o carro no bairro. Ao ser localizado, os agentes encontraram dentro do veículo diversas munições. Além disso, também constataram que o carro era roubado.

Durantes as buscas, os policiais militares conseguiram identificar sete suspeitos, que foram levados para a delegacia de São Francisco de Itabapoana, que investiga o caso.

A vítima, ainda segundo a polícia, possuía anotações criminais por roubo majorado, quando há elementos que tornam o crime mais grave; associação criminosa, furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo e/ou munição.

As investigações apontam que o assassinato pode ter relação com a rivalidade entre facções criminosas, mas a família de Thiago informou à polícia que ele não era envolvido com o tráfico.

Por Mylena Rodrigues, Hyago Santos, g1 — Campos dos Goytacazes

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!