MÊS DO CONSUMIDOR: Enel promove ação de renegociação de dívidas com parcelamento facilitado | Rio das Ostras Jornal

MÊS DO CONSUMIDOR: Enel promove ação de renegociação de dívidas com parcelamento facilitado


Clientes poderão pagar débitos da fatura de energia em até sete vezes com apenas 10% de entrada até o dia 31 deste mês.  
 

A Enel Distribuição Rio promove uma ação de renegociação de dívidas para o Mês do Consumidor válida até o fim deste mês. Clientes com débitos em atraso poderão parcelar em até sete (7) vezes sem juros e entrada a partir de 10% seus débitos vencidos há mais de 60 dias. O objetivo da iniciativa é facilitar o pagamento das faturas vencidas, evitando a suspensão do fornecimento de energia. Para facilitar a negociação, a Enel oferece diversos canais de atendimento.

 O cliente poderá negociar suas contas de maneira online, pelo site oficial da Enel Rio (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena (21) 99601-9608, Central de Relacionamento (0800 28 00 120) ou presencialmente nas lojas de atendimento da concessionária.

“A campanha do Mês do Consumidor tem como objetivo oferecer aos nossos clientes soluções acessíveis para a regularização de seus débitos, evitando a suspensão do fornecimento de energia. Temos condições especiais, com parcelamento e uma entrada mínima para que todos possam quitar suas dívidas”, explica Ana Teresa Neves Raposo, Head Regulated Customers Operations da Enel Rio.

Como participar

Para participar, o cliente precisa ter uma fatura vencida há, no mínimo, 61 dias. Além da conta de energia, o consumidor deverá apresentar documentação (RG ou CNH) nos canais de atendimento. Quem já possui parcelamento vigente não pode participar da ação.

Famílias inscritas no Cadastro Único dos Benefícios Sociais (CadÚnico) podem parcelar em até 36 vezes sem juros. Para os débitos vencidos há mais de 180 dias, os pagamentos à vista contarão com um desconto de 10% no valor da dívida.

As condições de negociação variam conforme a situação de cada cliente. Sobre os débitos, incidirão encargos (IPCA + juros) e juros de parcelamento. Os valores serão incorporados às contas mensais de energia dos consumidores.

 

Serviço

MÊS DO CONSUMIDOR - ENEL RIO

Campanha de renegociação de dívidas da Enel Distribuição Rio

Data: Até 31 de março de 2025.4

Endereços: site oficial da Enel Rio (https://www.enel.com.br/), aplicativo Enel Rio (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena (21) 99601-9608, Central de Relacionamento (0800 28 00 120), lojas da Enel.

Quem pode participar: Clientes com faturas atrasadas há, pelo menos, 61 dias. 

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!