Maurício BM agradece aos eleitores de Rio das Ostras pela confiança e apoio nas eleições | Rio das Ostras Jornal

Maurício BM agradece aos eleitores de Rio das Ostras pela confiança e apoio nas eleições

O candidato a prefeito de Rio das Ostras, Maurício BM, em um vídeo que circula pelas redes sociais, expressou sua profunda gratidão aos 25.259 eleitores que depositaram sua confiança nele nas eleições municipais. Cada voto, segundo Maurício, foi uma demonstração de esperança e de comprometimento com o futuro da cidade.

"Meu sincero agradecimento a cada um dos 25.259 cidadãos que acreditaram na nossa proposta e no nosso compromisso com uma Rio das Ostras melhor. Cada voto foi um sinal de esperança e de confiança em um projeto voltado para o progresso e a qualidade de vida de todos", declarou o candidato.

Maurício também destacou a importância do apoio recebido ao longo da campanha. "Minha gratidão vai além dos votos. Agradeço à minha equipe, que foi incansável e esteve ao meu lado em cada passo dessa caminhada. E à minha família, que compreendeu minha ausência em diversos momentos e sempre apoiou meus sonhos. Vocês foram essenciais para chegarmos até aqui, e o meu respeito e carinho por vocês são eternos."

O candidato reforçou que, apesar dessa etapa ter chegado ao fim, o compromisso com Rio das Ostras continua. "Essa foi uma jornada importante, mas o nosso trabalho por uma cidade melhor não termina aqui. Seguimos juntos, com a cabeça erguida e firmes no propósito de construir um futuro mais próspero para nossa comunidade."

Maurício BM concluiu sua mensagem com palavras de otimismo e união, reafirmando seu compromisso com os eleitores e com o futuro de Rio das Ostras. "Mais do que nunca, acredito que juntos podemos fazer a diferença. Nosso compromisso com Rio das Ostras continua, e vamos seguir firmes, trabalhando para transformar nossa cidade em um lugar cada vez melhor para todos."


Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!