Duas Irmãs Assassinadas em Cativeiro por Facção Rival em MT; 10 Pessoas Presas | Rio das Ostras Jornal

Duas Irmãs Assassinadas em Cativeiro por Facção Rival em MT; 10 Pessoas Presas


Em um crime que chocou o estado de Mato Grosso, as irmãs Rayane Alves Porto, de 25 anos, e Rithiele Alves Porto, de 28, foram brutalmente assassinadas na madrugada de sábado (14). As duas, junto com outros dois jovens, foram sequestradas, torturadas e mantidas em cativeiro por membros de uma facção criminosa.

A motivação para o crime, segundo a polícia, teria sido uma foto publicada nas redes sociais pelas vítimas, onde elas faziam um gesto associado a uma facção rival. Essa simples imagem desencadeou uma sequência de violência que culminou na morte das duas irmãs.

Cativeiro e tortura

Um dos jovens que conseguiu escapar do cativeiro relatou à polícia a sequência de terror que viveu. Ele e seus amigos foram levados para uma casa onde foram torturados e mantidos sob ameaça. No local, a polícia encontrou um dos jovens gravemente ferido, com um dos dedos e uma orelha cortados, além de ferimentos de faca na nuca. Os corpos das irmãs foram encontrados em outro cômodo, com sinais de tortura e mutilação.

Em uma operação conjunta, a Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam 10 pessoas envolvidas no crime, incluindo quatro menores de idade. As prisões ocorreram nas cidades de Porto Esperidião e Cáceres. Entre os detidos estão os autores dos disparos e os responsáveis por manter as vítimas em cárcere privado.

Gazeta Brasil

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!