Novo Oficializa Pré-Candidatura De Pedro Duarte À Prefeitura Do Rio | Rio das Ostras Jornal

Novo Oficializa Pré-Candidatura De Pedro Duarte À Prefeitura Do Rio


O Partido Novo confirmou neste sábado (16) a pré-candidatura de Pedro Duarte à Prefeitura do Rio de Janeiro. A oficialização aconteceu em um congresso da legenda no Centro da cidade, que reuniu deputados federais, governadores e lideranças partidárias.

Pedro Duarte dos Santos Soares Junior, 33 anos, é conhecido por seu trabalho na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, onde ocupa uma cadeira desde 2021, conquistando 10.069 votos na última eleição. Atualmente, ele preside a Comissão de Ciência e Tecnologia do parlamento municipal.

Nascido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Pedro é graduado em Direito pela PUC-Rio e possui pós-graduação em gestão pública pelo Insper.

Sua trajetória política teve início em 2016, quando concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores pelo PSDB. Dois anos depois, tentou ingressar na Alerj como deputado estadual.

O evento de lançamento da pré-candidatura contou com a presença do presidente nacional do Partido Novo, Eduardo Ribeiro, e do presidente regional, Rodrigo Rezende.

Durante o evento, Pedro destacou a importância dos valores e princípios do partido e expressou sua determinação em representá-los ao longo da campanha eleitoral. “É nossa intenção levar adiante os valores e os princípios do Novo e tudo que iremos apresentar ao longo dos próximos meses”, afirmou o pré-candidato.

Gazeta Brasil

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE