María Corina Machado Denuncia Manobras Da Ditadura De Maduro Para Manipular Eleições Presidenciais Na Venezuela | Rio das Ostras Jornal

María Corina Machado Denuncia Manobras Da Ditadura De Maduro Para Manipular Eleições Presidenciais Na Venezuela


A candidata única da oposição venezuelana, María Corina Machado, denuncia manobras do regime chavista para manipular as eleições presidenciais previstas para 28 de julho. Em suas redes sociais, Machado acusa Maduro de evitar uma competição justa por temer a derrota.

“O regime está cometendo graves violações. Estão tentando impedir minha participação nas eleições, anulando os registros dos partidos que me apoiam e impondo um calendário eleitoral que nega o direito de novos eleitores se inscreverem”, disse Machado em um vídeo.

Ela afirma que o regime quer competir com candidatos falsamente opositores escolhidos pela cúpula de Miraflores, o que considera um sinal de fraqueza. Apesar dos desafios, destaca a formação de uma robusta estrutura para defender a integridade do voto, além da criação da Gran Alianza Nacional Gana, uma coalizão comprometida com a mudança democrática no país.

Machado interpela a comunidade internacional sobre as consequências de uma transição forçada por Maduro, reforçando o compromisso do povo venezuelano com a liberdade e o retorno à democracia. 

Gazeta Brasil

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE