Emoção marca a inauguração de CRAS II em Barra de São João | Rio das Ostras Jornal

Emoção marca a inauguração de CRAS II em Barra de São João


Fechando a semana e a sequência de inaugurações, na última sexta-feira, dia 15, foi a vez do CRAS II, em Barra de São João, que está de sede nova e recebeu o nome de Adair Abreu de Souza, mais conhecido como Kinha.

O CRAS II Adair Abreu de Souza é uma unidade descentralizada do CRAS Central do Jardim Miramar e passa a funcionar na rua Desembargador Margarino Torres, n° 100, no bairro Vila Campo Alegre. O espaço é amplo, arejado e possui as condições necessárias para o melhor atendimento à população.

O prefeito Ramon Gidalte, assim como todos os presentes, renderam homenagens ao patrono Kinha, “o amigo de sempre para sempre”.

“Kinha foi um assistente social sem diploma. Sempre fez tudo para ajudar as pessoas que o procuravam. Estamos fazendo justiça ao nosso amigo por tudo que fez pelo município, principalmente por Barra de São João. Nenhum outro espaço público tem mais a ver com Kinha do que um equipamento da Assistência Social”, disse.

A cerimônia contou com o prefeito Ramon Gidalte, a secretária e o subsecretário de Assistência Social, Thaís Rodrigues e Renato de Lucema; os vereadores Vitor de Doca e Fátima Canejo, equipe de governo, usuários e familiares do homenageado.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE