Foto: Criador de Imagens Bing
O Governo da Bolívia anunciou na
tarde desta terça-feira (31) que decidiu romper relações diplomáticas com
Israel. O anúncio foi feito pela ministra da Presidência boliviana, María Nela
Prada, e pelo vice-chanceler boliviano, Freddy Mamani.
Bolívia é o 1º país que tomou
essa decisão desde o início da guerra de Israel contra o grupo terrorista
palestino Hamas, em 7 de outubro.
Mais cedo, Israel admitiu ter
atacado um centro de refugiados na Faixa de Gaza, região comandada pelo Hamas,
para matar um dos líderes do grupo terrorista.
A guerra entre Israel e Hamas já
resultou em mais de 8 mil mortos. O conflito no Oriente Médio começou após o
Hamas realizar um ataque surpresa devastador em Israel.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!