Chad Smith estava em um bar de
Ipanema e aceitou o convite para se apresentar por alguns minutos; banda tem
shows marcados no Brasil nas próximas semanas
Aproveitando a passagem da banda
pelo Brasil, o baterista do Red Hot Chili
Peppers, Chad Smith, aproveitou a vida noturna do Rio de Janeiro na
noite de quinta-feira, 2. Enquanto estava em um bar de Ipanema, ele tocou
alguns minutos junto ao músico brasileiro, Rafael Soares. O repertório contou
com músicas do Legião Urbana, além da canção ‘Otherside’, do Red Hot Chili
Peppers. A banda se apresenta no Rio de Janeiro neste sábado, 4, e tem show
marcados em Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre nas próximas semanas.
Algumas apresentações contam com ingressos esgotados.
DÁ O ANJO PRA ELE! Chad Smith mostrou que segue sendo o Golden Retriever Humano que a gente ama… O baterista do Red Hot Chili Peppers estava num bar nesta quinta (2) no Rio de Janeiro, quando um músico que se apresentava o chamou para dar uma palinha na batera. E não é que ele… pic.twitter.com/XUZ9cYUsL1
— Hugo Gloss (@HugoGloss) November 3, 2023
Por Jovem Pan

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!