Essa parceria entre a Prefeitura de Búzios e a Universidade Estácio de Sá permitirá que servidores municipais ingressem no Ensino Superior com descontos de até 70% no valor da mensalidade, a depender do curso escolhido. Um outro benefício é a Diluição, que permite ao estudante pagar apenas 49 reais na primeira mensalidade.
Além disso, ainda existe a opção
de Graduação Digital, com mensalidades a partir de 149 reais durante todo
período do curso. Os descontos também poderão ser utilizados por dependentes
dos servidores.
Para obter mais informações a
respeito dos benefícios mediante essa parceria os servidores podem entrar em
contato pelo link: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=zIHgKT-YUk2x0BA1lSE7xhi1TuEOMu1Lqnr-w5boU-5UNjdRUjNYUTM3VkhTMUxJWU5ZR00zMFNXQy4u

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!