Cerca de 500 aparelhos foram
roubados; Polícia Civil de São Paulo investiga o caso e até o momento ninguém
foi preso
Dois homens fizeram funcionários
de uma empresa de reféns e roubaram um carga de celulares na Rodovia Anhanguera,
na altura de Vinhedo, no interior de São Paulo. O caso
ocorreu na manhã desta quinta-feira, 26. Até o momento ninguém foi preso e a
carga não foi recuperada. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas são três
homens: de 21, 32 e 39 anos. Ainda segundo o B.O, as vítimas relataram aos
policiais que trafegavam pela rodovia quando foram abordados por dois homens em
um HB20, sendo que um deles estava armado. Em seguida, um dos suspeitos entrou
no caminhão e mandou as vítimas seguirem o automóvel. Posteriormente, pararam
os veículos e os suspeitos roubaram a carga utilizando um pé de cabra e, em
seguida, fugiram do local. Cerca de 500 aparelhos celulares foram levados pela
dupla. A Polícia
Civil investiga o caso e solicitou a realização de exames
periciais ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como roubo
de carga pela Delegacia Policial de Vinhedo.
Por Jovem Pan

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!