Foram revelados
os vencedores do maior prêmio do Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro. A
premiação de Melhores do Ano teve como uma das maiores premiadas do dia a
atleta macaense, Verônica Medeiros. O Oscar do Kickboxing, como é conhecida a
cerimônia, é organizado pela federação da modalidade, e acontecerá no dia
quatro de Março, na sede da entidade, em São Gonçalo.
"O ano de
2022 foi extremamente concorrido, muitas disputas, lesões, dieta, fisioterapia,
cansaço e estresse. Mas eu tinha um objetivo e nada tirou meu foco. Sou grata
pela oportunidade e confiança que me foi concedida, pelo prefeito, Welberth
Rezende, e o Secretário de Esporte, Marvel Maillet, através do Bolsa
Atleta", agradeceu Verônica.
Verônica pratica
a modalidade há 12 anos e faz parte do Programa Bolsa Atleta, da Secretaria de
Esportes. Pela primeira vez um atleta, seja mulher ou homem, atinge ranking na
FKBERJ para vencer cinco prêmios.
"Sempre amei
filmes de lutas. Até que um dia, depois de casada e com meus quatro filhos,
abriu uma academia na minha rua e eu me aventurei. O mestre viu que eu levava
jeito e seis meses depois já era campeã Brasileira. De lá pra cá não
parei", contou Verônica relembrando de como conheceu o Kickboxing.
E para 2023, ela
disse: "Continuar o trabalho duro para ficar no ranking Estadual (FKBERJ)
e nacional (CBKB). Seguir conquistando títulos nacionais e
internacionais", concluiu.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!