De acordo com familiares,
vítima teve queimaduras de segundo e terceiro graus em 50% do corpo. Explosão
foi neste domingo (11).
A idosa
de 73 anos atingida durante a explosão de um botijão de gás em Cabo Frio,
na Região dos Lagos, neste domingo (11), está internada no Hospital Estadual
Alberto Torres, em São Gonçalo.
De acordo com a direção do
hospital, ela apresenta quadro grave. Familiares contaram ao g1 que
ela teve queimaduras de segundo e terceiro graus em 50% do corpo e precisou
passar por uma cirurgia no braço.
A explosão aconteceu na manhã
deste domingo na casa da idosa que fica na Rua Marquês de Olinda, no bairro São
Cristóvão. Além da casa da idosa, outros dois imóveis foram atingidos. Um deles
é da mesma família e o outro é a casa de um vizinho na rua de trás.
De acordo com informações dos
moradores e do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 8h. A
suspeita é que um vazamento de gás tenha acontecido ao longo da noite e que,
quando a moradora do local acordou e acendeu a luz da cozinha pela manhã, a
explosão aconteceu.
Equipes da Defesa Civil e da
Comsercaf fazem uma vistoria nas casas atingidas para saber se vai precisar
demolir os outros imóveis.
A família está fazendo uma
campanha on-line para arrecadar dinheiro e reconstruir o que foi perdido.
Por Rodrigo Marinho, g1 —
Cabo Frio

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!