Segundo a administração do local,
uma ‘intercorrência’ com um spray foi registrada, mas o aeroporto segue
operando normalmente nesta segunda-feira, 12
Uma mala explodiu dentro de um
dos terminais do Aeroporto
Internacional de São Paulo, localizado em Guarulhos, na manhã desta
segunda-feira, 12. Segundo a GRU Airport, que administra o local,
houve uma intercorrência com um spray em uma bagagem na área de check-in do
Terminal 1 do aeroporto. De acordo com a administração, a equipe de segurança
do local foi acionada e não foi registrado nenhum dano material ou feridos.
Ainda segundo a GRU Airport, a explosão não afetou o funcionamento do aeroporto,
que segue operando normalmente após o incidente. À TV Globo, o dono da mala
disse que estava nos Estados Unidos e
fazia uma escala em São Paulo antes de ir para Belo Horizonte. O
item responsável pela explosão seria uma máquina de fazer água com gás. Imagens
mostram a mala danificada ao lado de um pedaço do teto do local, já que o
objeto bateu na cobertura.
Por Jovem Pan

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!