Bagagem explode em terminal do Aeroporto de Guarulhos | Rio das Ostras Jornal

M

Bagagem explode em terminal do Aeroporto de Guarulhos

O item responsável pela explosão seria uma máquina 
de fazer água com gás. Reprodução/ Twitter @AeroportoD

Segundo a administração do local, uma ‘intercorrência’ com um spray foi registrada, mas o aeroporto segue operando normalmente nesta segunda-feira, 12

Uma mala explodiu dentro de um dos terminais do Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado em Guarulhos, na manhã desta segunda-feira, 12. Segundo a GRU Airport, que administra o local, houve uma intercorrência com um spray em uma bagagem na área de check-in do Terminal 1 do aeroporto. De acordo com a administração, a equipe de segurança do local foi acionada e não foi registrado nenhum dano material ou feridos. Ainda segundo a GRU Airport, a explosão não afetou o funcionamento do aeroporto, que segue operando normalmente após o incidente. À TV Globo, o dono da mala disse que estava nos Estados Unidos e fazia uma escala em São Paulo antes de ir para Belo Horizonte. O item responsável pela explosão seria uma máquina de fazer água com gás. Imagens mostram a mala danificada ao lado de um pedaço do teto do local, já que o objeto bateu na cobertura.

Por Jovem Pan

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade