Emissora estava preocupada com a
reação que o episódio poderia causar, sobretudo depois de uma manifestação de
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos
O assunto do dia nos corredores
do SBT foi o apresentador Danilo Gentili. Tudo causado por conta do
filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, baseado em um livro
homônimo escrito por Gentili e que chegou ao Netflix em fevereiro. Desde o fim
de semana, um trecho da produção tem causado barulho com uma cena
estrelada por Fábio Porchat.
Na produção, Porchat vive Cristiano,
homem com desvios sexuais e dono do caderno que o ex-colega (Danilo Gentili)
roubou na escola para escrever um guia. Na cena em questão, Cristiano pede a
dois garotos que encerrem uma discussão o estimulando com masturbação. Com
classificação etária de 14 anos na plataforma de streaming, o
trecho foi compartilhado incontáveis vezes nas redes sociais até levantar
a hashtag #PedofiliaNaNetflix entre os assuntos mais comentados do Twitter na
manhã desta segunda-feira.
A preocupação entre diretores do
programa The Noite e do SBT era a reação que o episódio
poderia causar internamente, sobretudo depois de uma manifestação de Daniela
Beyruti, filha de Silvio Santos e ex-diretora artística do canal. ”Nojo de quem
escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou!”,
escreveu.
A direção do SBT avaliou e
decidiu que nada acontecerá com Danilo Gentili, até o momento, sobre o episódio
por três motivos: 1. o filme em questão foi produzido e lançado em 2017; 2. a
opinião de Daniela Beyruti é uma visão pessoal dela, mas não do conselho
artístico do SBT; 3. o programa de Gentili traz bons resultados, sobretudo de
audiência, atraindo um público jovem para uma emissora que está longe de
atingir essa faixa etária. As gravações do programa de Danilo Gentili ocorreram
nesta segunda-feira, 14, no SBT e as próximas seguirão normalmente. Procurado
por Oeste, a Comunicação do SBT não se manifestou.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!