Reprodução
Moradores da cidade têm
protestado contra a precariedade do BRT, lançado há dez anos pelo prefeito
Eduardo Paes
Nos últimos dias, os moradores do
Rio de Janeiro passaram a protestar contra problemas graves no sistema rápido
de corredores de ônibus, o BRT. Lançado pelo prefeito Eduardo Paes há dez anos,
ainda hoje os corredores expressos apresentam falhas que se tornam um inferno
na vida dos usuários. E o sofrimento é ainda maior para quem tem a mobilidade
reduzida. Por exemplo, não há estrutura para receber bem os cadeirantes.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!