
Agência dos Correios de Rio das Ostras recebeu diversos
autos de constatação e de infração por não cumprir
Decretos Municipais e Leis Estaduais. Fotos: Divulgação.
Depois de inúmeras ações de orientação, fiscalização e autos de constatação e de infração pelo não cumprimento dos Decretos Municipais e Leis Estaduais, a Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon de Rio das Ostras encaminhou ao Ministério Público Federal (MPF), na última sexta-feira, 16 de julho, um ofício comunicando as falhas na prestação de serviço da agência dos Correios de Rio das Ostras.
Desde o início
da pandemia, o Procon vem trabalhando na fiscalização do cumprimento da
legislação municipal ao que se refere às medidas de prevenção à propagação do
coronavírus. A agência dos Correios local passou por diversas fiscalizações e
recebeu vários autos de infração e multas.
A denúncia
encaminhada ao MPF pede apuração das condutas praticadas pelos Correios no
Município e a instituição poderá sofrer sanções nas esferas Administrativa,
Cível ou até mesmo Criminal.
“Esta denúncia
é a continuidade do trabalho do Procon. Precisamos dar uma resposta à população
quando o fornecedor não melhora o atendimento ao consumidor”, disse o
coordenador executivo do Procon, Dr. Rafael Macabu.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!