Iguaba pode receber agência do SICOOB | Rio das Ostras Jornal

M

Iguaba pode receber agência do SICOOB

Foto Divulgação

Na última semana, o prefeito Vantoil Martins e o secretário de Planejamento e Gestão de Projetos, Eronildes Bezerra, receberam para uma reunião o Gerente Regional de Negócios do SICOOB, Paulo Roberto Brinati, e o Gerente da Agência de Araruama, Robson Jesus, com objetivo de dar início a uma parceria com benefícios para nossa população.

O Prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, afirmou que a parceria vai ser importante para o desenvolvimento de Iguaba, “O SICOOB está avaliando a expansão do sistema na região e Iguaba é uma das cidades que em breve poderá estar recebendo uma agência. Cada dia mais damos sinal de que estamos no caminho certo, o caminho do desenvolvimento” – declarou o prefeito de Iguaba Grande.

O Sicoob é um Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil que atua em diversos estados do país, oferecendo serviços financeiros como conta corrente, investimentos, crédito, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança, entre outros.
De acordo com Paulo Roberto Brinatti, é o início de uma parceria do município com o banco. “O sistema cooperativo SICOB já está na Região dos Lagos e agora estamos iniciando uma análise de projeto junto ao município de Iguaba Grande com objetivo de avaliar a implantação de uma Agência na cidade e participar do crescimento do município” – ressaltou o gerente regional de negócios do SICOOB.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade