Saúde do Estado distribui mais 1.063.260 imunizantes aos 92 municípios nesta quarta-feira | Rio das Ostras Jornal

M

Saúde do Estado distribui mais 1.063.260 imunizantes aos 92 municípios nesta quarta-feira

SES alerta para a importância do retorno da população aos postos para receber a segunda dose e garantir a eficácia da vacina

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) realiza, nesta quarta-feira (23.06), a entrega de 1.063.260 de doses da vacina Oxford/Astrazeneca aos 92 municípios do estado. Todos os imunizantes serão destinados para a aplicação da segunda dose do esquema vacinal.

Rio de Janeiro, Volta Redonda e Niterói fizeram a retirada dos imunizantes ontem (21.06) e hoje (22.06), da Coordenação Geral de Armazenagem (CGA) da SES, em Niterói. Para os demais 89 municípios, a entrega será realizada por caminhões e vans que começam a sair da CGA às 7h, com escolta da Polícia Militar.  

A SES alerta para a importância de os municípios continuarem avançando no processo de vacinação contra a Covid-19 e que a população retorne para receber a segunda dose. Apenas assim é possível alcançar a completa eficácia da vacina. Estudos mostram que todas as vacinas disponíveis no Brasil são eficazes contra as variantes identificadas até o momento.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade