
Foto Divulgação
Após inúmeras cobranças, conclusão da obra
da subestação de energia elétrica é antecipada para 2023
Mais uma vez o
prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, esteve em Brasília na terça-feira
(22), para uma reunião na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica
(ANEEL), para tratar da conclusão da obra da subestação de energia
elétrica no município. Acompanhado da deputada federal Soraya Santos (PL), a
reunião contou com a presença do Diretor-Geral da Agência André Pepitone e da
diretora da área de Regulação da Enel Brasil, Anna Paula Hiotte.
A
concessionária Enel havia afirmado anteriormente que o prazo para a conclusão
da obra seria apenas em 2024. Mas devido às inúmeras cobranças por parte do
Poder Executivo, junto a ANEEL, o prazo para o término da obra foi
antecipado para o segundo semestre de 2023.
“Estou aqui em
Brasília, mais uma vez, na luta pela conclusão da obra da subestação de energia
elétrica em Casimiro de Abreu. Saio desta reunião muito confiante de que as
nossas reivindicações serão atendidas. Além disso, pedimos também a melhora no
fornecimento dos serviços da Enel no município. A baixa tensão da rede elétrica
é o nosso maior problema. Queremos que a empresa forneça energia de qualidade
aos seus consumidores. Não vou desistir dessa luta”, disse Ramon Gidalte.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!