Ministro das Comunicações chama governadora do RN de ‘cara de pau’ e ‘mentirosa’ | Rio das Ostras Jornal

M

Ministro das Comunicações chama governadora do RN de ‘cara de pau’ e ‘mentirosa’

Marcello Casal Jr | Agência Brasil

Faria frisou que Bezerra não adquiriu nenhuma vacina.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, disse nesta quinta-feira (24) que a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), é ‘cara de pau’ e ‘mentirosa’.

De acordo com o ministro, ela atribuiu ao governo estadual do RN a compra de vacinas contra a covid-19.

Ainda segundo Faria, não houve repasse de R$ 20 milhões em recurso para a obra da Barragem de Oiticica.

A obra, conforme noticiou o Conexão Política, recebeu visita do governo federal e da comitiva do presidente Jair Bolsonaro.

O chefe do Executivo liberou mais R$ 38 milhões para conclusão do empreendimento.

“Aqui o governo federal do presidente Bolsonaro via MDR [Ministério do Desenvolvimento Regional] já investiu R$ 280 milhões, vai passar de R$ 300 [milhões]. E apenas R$ 20 [milhões] da governadora do Estado, que era para colocar para Oiticica, o dinheiro não está aqui”, disse.

E acrescentou:

“No site oficial, a governadora cara de pau dizendo que toda semana adquire 50 mil vacinas para o Estado do Rio Grande do Norte. Ela não adquire nenhuma, porque todas as vacinas até hoje aplicadas no Brasil foram compradas, adquiridas e pagas pelo presidente Jair Messias Bolsonaro. A governadora nada mais faz do que receber as vacinas e distribuir para os prefeitos aplicarem”.

Por Raul Holderf Nascimento 

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade