Homem é preso suspeito de assaltar joalheira e padaria em Petrópolis; outro suspeito está foragido | Rio das Ostras Jornal

Homem é preso suspeito de assaltar joalheira e padaria em Petrópolis; outro suspeito está foragido

Reprodução

Ainda segundo a polícia, uma das vítimas, muito nervosa, empurrou um dos criminosos. Eles então pegaram o par de alianças e saíram da loja e fugiram em uma motocicleta.


Prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Independência. Crime aconteceu em julho.

Câmeras registraram momento em que homens fugiram em moto após roubo em Petrópolis

Um homem suspeito de participar de um assalto a uma joalheria e uma padaria em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, foi preso na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Independência. Um outro suspeito ainda é procurado pela polícia.

A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O suspeito que ainda está foragido é Ivo Nelson Cerqueira Rodrigues.

Polícia procura por segundo homem envolvido em assaltos
em Petrópolis, no RJ — Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 16 de julho deste ano. Os dois homens entraram em uma joalheria que fica na Praça Prefeito Alcindo Sodré, fingiram ser clientes interessados em ver alianças. Eles retiraram uma corrente que dá acesso ao balcão e um deles, que estava armado, rendeu um funcionário enquanto o outro abriu uma mochila exigindo que o refém entregasse as joias.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos estacionam a moto e se dirigem à galeria, e o momento que eles saem apressados da galeria, sobem na moto e fogem do local.

Durante as investigações, os homens foram identificados e reconhecidos pelas vítimas. De acordo com a polícia, eles também estavam sendo investigados por um outro roubo ocorrido em uma padaria no bairro Castelânea na semana anterior.

Os criminosos são investigados ainda por um terceiro roubo a uma loja na Rua 16 de março, no dia 9 de setembro.

O segundo homem não foi encontrado em casa e é considerado foragido pela Polícia Civil.

Quem tiver informações que possam levar ao suspeito podem entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177, pelo WhatsApp (21) 98849-6099 ou ainda pelo aplicativo do Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

Por G1 — Petrópolis

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!