Marcação
está disponível para as lojas de Cabo Frio, Maricá, Rio Bonito e Petrópolis,
além de unidades em outras 7 cidades.
O atendimento
em unidades da Enel Distribuição Rio pelo interior do estado passou a ser
realizado com agendamento prévio. A novidade foi divulgada pela empresa nesta
segunda-feira (31). Na Região dos Lagos e Serrana, esse modelo de serviço está
disponível em lojas das cidades de Cabo Frio, Maricá, Rio Bonito e Petrópolis.
O agendamento
pode ser feito por meio do site oficial da Enel,
da Central de Relacionamento (0800 28 00 120), nas próprias lojas, ou nos
demais canais de atendimento da companhia. O cliente pode escolher data,
horário e endereço em que deseja atendimento.
De acordo com
Enel, todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal estão
sendo cumpridas para a reabertura dos serviços essenciais, com todos os
protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso
obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para
distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja.
Mas a companhia
reforça, ainda, que, para manter o distanciamento social, os clientes priorizem
os canais digitais para atendimento.
Todos os
serviços de atendimento da empresa estão disponíveis nos canais, como
pelo site da
distribuidora, pelo Aplicativo Enel (disponível para iOs e Android),
pelo aplicativo de mensagens Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de
Relacionamento (0800 28 00 120).
As unidades das
cidades de Resende, São Gonçalo, Tanguá, Angra dos Reis, Itaboraí, Magé e
Niterói também participam do modelo de serviço.
Por G1 —
Cabo Frio
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