População elogia atendimento realizado por servidores de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

População elogia atendimento realizado por servidores de Rio das Ostras

População elogia trabalho desenvolvido por servidores
 neste período de pandemia. Foto: Claudio Pacheco

Rio das Ostras vem desenvolvendo muitas ações de combate à disseminação do Covid-19. Os profissionais de saúde e segurança pública do Município estão trabalhando incansavelmente para que passemos por este momento delicado de pandemia com mais tranquilidade.
A população acompanha de perto todo o empenho das equipes para oferecer atendimento humanizado aos que necessitam passar pelas barreiras sanitárias instaladas em quatro pontos do Município, nos limites da Cidade com Macaé e Casimiro de Abreu. Também são tratados com carinho as pessoas que precisam obter informação e atendimento no Centro de Triagem do Coronavírus, situado no Centro de Saúde Extensão do Bosque, no Pronto-Socorro, Hospital Municipal e Unidades de Saúde de Rio das Ostras.
O motorista de aplicativo, Leandro Moraes, morador de Rio das Ostras há quatro anos, teceu muitos elogios às equipes que estão atuando nas barreiras sanitárias da Cidade. “Fui atender um chamado na localidade de Cantagalo e precisei passar pelas barreiras sanitárias do Município. Fui abordado por uma equipe extremamente gentil e que demonstrou imensa preocupação com minha saúde”.
Ele contou ainda que os profissionais que estavam nas barreiras orientaram sobre as medidas preventivas para combater o Coronavírus. “Os profissionais foram maravilhosos, me orientaram sobre as medidas de segurança de proteção contra o Coronavírus, que inclusive já adotei para proteger a mim e aos meus passageiros. Tenho passado por vários acessos a Rio das Ostras e em todas as barreiras fui muito bem atendido por profissionais comprometidos em proteger os moradores da Cidade”, contou Leandro.
Arilene Marques Morais, de 59 anos, e Isael Araújo Morais, de 57 anos, contaram que ficaram satisfeitos com o atendimento da equipe de saúde que esteve em sua residência, realizando a vacinação contra a gripe.
“Nessa época de isolamento social, quero dar os parabéns à Prefeitura de Rio das Ostras por tomar esta atitude de ir aos lares aplicar a vacina contra a gripe. Não ter que ir aos Postos de Vacinação neste momento é muito importante. Estou no grupo de risco e conseguir me vacinar em casa foi um grande benefício. A enfermeira que nos atendeu chegou com muito carinho. Acho que esta atitude demonstra o interesse da Prefeitura com a Saúde da população, que é o mais importante neste momento de pandemia”, destacou Isael Araújo.
Moradora de Rio das Ostras há um ano, Sandra Albuquerque, que esteve no Centro de Triagem, também elogiou os profissionais que trabalham no local, desde a recepção até a médica que lhe atendeu.
“Completo 60 anos agora em maio, e como estava com espirros, dor de cabeça e coriza resolvi procurar o Centro de Triagem, no Extensão do Bosque. Fui muito bem recebida por toda a equipe, graças a Deus eu só estava com sinusite e foi descartada a questão desta doença que está assolando o mundo. Quero parabenizar a equipe por todo carinho no atendimento”, contou Sandra.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!