Jovem que estava desaparecido foi deixado sem vida em quartel do Corpo de Bombeiros | Rio das Ostras Jornal

Jovem que estava desaparecido foi deixado sem vida em quartel do Corpo de Bombeiros

João Pedro Matos Pinto tinha 14 anos Arquivo Pessoal

Família estava sem notícias de João Pedro Matos Pinto, de 14 anos, desde que ele foi baleado e levado por um helicóptero da Polícia Civil do Complexo do Salgueiro na tarde desta segunda
Rio - O Corpo de Bombeiros informou que o estudante João Pedro Matos Pinto, de 14 anos, foi deixado sem vida, por volta das 15h desta segunda-feira, no Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da Lagoa, na Zona Sul do Rio, por um helicóptero da Polícia CivilO estudante foi levado pela aeronave após ser baleado no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, durante uma operação policial. A família ficou sem notícias do jovem desde que ele foi levado pelos agentes.
O helicóptero da Polícia Civil percorreu cerca de 40 km com o corpo do estudante do município da Região Metropolitana até a área do Corpo de Bombeiros na capital. De lá, ele foi levado ao IML de Tribobó, de volta a São Gonçalo.
Desde então, a família tinha apenas a informação de que havia no IML o corpo de um jovem com as características do João Pedro. Um tio e um primo do estudante fizeram o reconhecimento dele, nesta manhã.
Por RAI AQUINO

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!