Criança de 6 anos pede ajuda após mãe ser esfaqueada pelo namorado, diz Polícia | Rio das Ostras Jornal

Criança de 6 anos pede ajuda após mãe ser esfaqueada pelo namorado, diz Polícia


Caso ocorreu na madrugada deste domingo (4) em Duas Barras. Segundo o irmão da vítima, de 34 anos, foram quatro perfurações. Suspeito fugiu.
Uma criança de 6 anos precisou sair de casa gritando por socorro depois que a mãe foi esfaqueada pelo namorado no início da madrugada deste domingo (04), em Duas Barras, Região Serrana do Rio, segundo informações da Polícia Civil.
A vítima, de 34 anos, estava na casa do namorado, de 30 anos, no bairro Merelim, no distrito de Monnerat. Segundo a Polícia, a filha do suspeito, de 10 anos, também estava no imóvel mas nenhuma das crianças presenciou o momento em que a mulher foi agredida. Ainda de acordo com a polícia, a própria vítima relatou que após ouvir os gritos, o filho saiu de casa pedindo ajuda.
"Eram (sic) por volta de meia-noite quando ouvi e vi a criança pela rua gritando por socorro", contou uma das vizinhas ao G1.
Segundo a Polícia Civil, o homem fugiu e já tinha registros por violência doméstica contra a atual namorada e a anterior. Segundo o irmão da vítima, o sobrinho está com os avós materno e a filha do suspeito já está com a mãe.
"Ele bateu nela, quebrou o braço e a clavícula, deu 4 facadas nela, eu tentei ir atrás dele mas não consegui alcançar, deve ter entrado mato a dentro", disse o irmão da mulher.
Segundo a Secretaria de Saúde do município, a mulher foi levada para o Hospital Municipal de Duas Barras, se encontra lúcida e estável. Ainda segundo o município, ela aguarda transferência para uma unidade de saúde em Itaperuna.
O caso foi registrado na 152ª Delegacia de Polícia.
Por Leonardo Libanio, G1

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!