Guaidó denuncia manipulação de dados do coronavírus na Venezuela | Rio das Ostras Jornal

Guaidó denuncia manipulação de dados do coronavírus na Venezuela


De acordo com a OMS, a Venezuela já registrou 325 casos confirmados e 10 mortes por Covid-19.
Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela, reforçou, nesta terça-feira (28), que os números divulgados pela ditadura de Nicolás Maduro sobre os casos de coronavírus no país não são confiáveis. 
Em entrevista à rádio Jovem Pan, Guaidó declarou:
“Lamentavelmente, há uma opacidade no manejo desses números, não são confiáveis. Há jornalistas que são detidos ou sequestrados por simplesmente informar ou comunicar casos existentes de coronavírus. A Venezuela atingiu sua capacidade máxima (na saúde) e fica difícil desenhar um cenário real.”
O líder parlamentar da oposição a Maduro afirmou travar uma “luta constante contra a ditadura”:
“Não há um momento certo para fazer o correto e o justo. A minha luta na Venezuela não é por um cargo, a minha luta é para recuperar os direitos humanos que a ditadura sequestrou em 2018 e a recuperação de serviços básicos. Somos um país com uma das maiores reservas de petróleo do mundo e que não há sequer gasolina para o transporte de alimentos básicos.”
Guaidó completou:
“É uma luta constante contra a ditadura e as perseguições, contra o risco de vida que se instalou na vida dos venezuelanos. Ainda falta uma transição para uma verdadeira democracia.”
RENOVA Mídia

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!