Atendimento no IPTU voltou a ser presencial em 13/04. Foto- Renato Fulgoni |
A partir desta
terça-feira (28/04), quem precisar esclarecer dúvidas, retirar certidão, fazer
acordo de dívida ativa, solicitar guias, fazer cadastros, emitir boletos para
MEI, entre outros serviços poderá contar também com o atendimento presencial.
Por conta da pandemia da COVID-19, , em São Pedro da Aldeia, o atendimento
estava sendo realizado somente on-line. A retomada do atendimento presencial
nos setores de ITBI, ISS e Alvará segue todos os protocolos das autoridades de
Saúde e funcionará das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.
Para garantir a
segurança de servidores e contribuintes e ajudar a evitar a propagação do
coronavírus, é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial, haverá
disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos e o atendimento
será limitado a uma pessoa por vez em cada um dos três guichês. Para evitar
aglomeração, o acesso ao atendimento será controlado por um vigilante.
Atendimento
IPTU
No setor de
IPTU, que teve o atendimento presencial retomado no dia 13/04, o atendimento ao
público está sendo feito em quatro guichês, das 8h30 às 17h. Para evitar
aglomerações, o acesso à sala de atendimento também é controlado.
Atendimento
Virtual
Para quem
preferir, a Secretaria de Fazenda de São Pedro da Aldeia oferece canais de
atendimento on-line está disponível no site http://egov.pmspa.rj.gov.br/.
Para Dívida Ativa, os interessados podem se informar pelo e-mail dividaativa@pmspa.rj.gov.br e
no telefone (22) 2621-1559, ramal 267.
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