![]() |
| Atendimento à população não será interrompido e a equipe fará os atendimentos após o horário estipulado pelo telefone. Foto Divulgação |
A medida tem como objetivo conter a
disseminação do coronavírus
A Subprefeitura
de Tamoios funciona em regime de meio expediente no horário de 8h às 12h desde
terça-feira (17). A medida foi adotada com o objetivo de conter os avanços do
coronavírus no distrito, seguindo os decretos editado pelo prefeito Dr. Adriano
Moreno. O atendimento em meio expediente será mantido por tempo indeterminado.
O atendimento à
população não será interrompido e a equipe fará os atendimentos após o horário
estipulado pelo telefone de contato (22) 99258-5353 ou pelo e-mail tamoios@cabofrio.rj.gov.br.
A medida é
válida para todos os setores da Subprefeitura, exceto o Tratamento Fora de
Domicílio (TFD), que irá funcionar em horário integral restringindo o
atendimento ao público, atuando apenas com o recebimento de documentos.
Para a
subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, neste momento é importante as pessoas
terem consciência dos riscos da doença e de que as medidas são para diminuir os
efeitos da contaminação.
“Nesse momento
complicado as pessoas precisam entender que a medida é para o bem de todos. Se
cada um fizer a sua parte, os efeitos dessa doença terrível serão
amenizados. Por favor, evitem sair de casa sem necessidade. Disponibilizamos um
telefone e um e-mail para facilitar o atendimento. O objetivo é zelar pela
saúde de toda a comunidade. ”

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!