Secretaria confirma que Suzy cumpre pena por homicídio e estupro | Rio das Ostras Jornal

Secretaria confirma que Suzy cumpre pena por homicídio e estupro

Imagem: Reprodução/O Globo

A Secretaria da Administração Penitenciária confirmou que Suzy é Rafael.
A transexual Suzy de Oliveira, detenta da Penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos, foi condenada por estuprar e estrangular uma criança em 2010.
Ela foi a personagem principal de reportagem de Drauzio Varella no programa Fantástico, da Rede Globo, exibida no último dia 1º de março.
Em nenhum momento da matéria a emissora informou os crimes cometidos pela detenta.
No entanto, documentos divulgados por um grupo de advogados, neste domingo (8), revelaram que Susy, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, cometeu o crime em maio de 2010, no bairro União de Vila Nova, na capital de São Paulo.
O portal R7 entrou em contato com Bruna Paz Castro, advogada de Susy, que diz que irá visitar a cliente nesta segunda-feira (9) e só irá se pronunciar sobre o caso após o encontro.
A Secretaria da Administração Penitenciária confirmou que a presidiária cumpre pena por homicídio triplamente qualificado e estupro de vulnerável (menor de 14 anos).
Em esclarecimento postado em seu Twitter, Drauzio afirmou que, no caso da reportagem do Fantástico, nada perguntou às entrevistadas sobre os delitos cometidos, como noticiou a RENOVA.
RENOVA Mídia

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!