Prefeitura de Casimiro libera nesta quinta, 18, saques para os usuários do Auxílio Transporte Universitário | Rio das Ostras Jornal

M

Prefeitura de Casimiro libera nesta quinta, 18, saques para os usuários do Auxílio Transporte Universitário


A Prefeitura informa que hoje, dia 19/03, já estão disponíveis para saques os valores referentes aos meses de fevereiro e março.
Para aqueles que já possuem o cartão do benefício, os saques poderão ser realizados em qualquer agência do Banco do Brasil ou caixas eletrônicos.
Para os novos usuários e os que ainda não possuem o cartão, solicitamos que se dirijam à agência do Banco do Brasil, em Casimiro de Abreu, com RG e CPF diretamente na boca do caixa para realizar o saque.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade