
A Prefeitura
informa que hoje, dia 19/03, já estão disponíveis para saques os valores
referentes aos meses de fevereiro e março.
Para aqueles que
já possuem o cartão do benefício, os saques poderão ser realizados em qualquer
agência do Banco do Brasil ou caixas eletrônicos.
Para os novos
usuários e os que ainda não possuem o cartão, solicitamos que se dirijam à
agência do Banco do Brasil, em Casimiro de Abreu, com RG e CPF diretamente na
boca do caixa para realizar o saque.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!