Fontenelle treta com atriz por conta de trans entrevistada no 'Fantástico' | Rio das Ostras Jornal

Fontenelle treta com atriz por conta de trans entrevistada no 'Fantástico'

Camila Pitanga e Antonia Fontenelle 
Reprodução/Montagem
Apresentadora aconselha Camila Pitanga abraçar a mãe da criança morta pela detenta da matéria chamada Suzy
A polêmica reportagem, que foi ao ar no 'Fantástico', domingo, dia 1 de março, sobre solidariedade em presídios ainda rende. O abraço de Drauzio Varella na trans Suzy viralizou nas redes sociais e gerou inúmeras matérias na imprensa. Só que ninguém sabia detalhes da condenação da presa até que veio a informação uma semana depois: ela tinha estuprado e matado uma criança de 9 anos. E hoje, Antônia Fontenelle resolveu tretar com Camila Pitanga, que logo depois de assistir a matéria escreveu um texto em  solidariedade a detenta. No final do texto, a atriz manda um abraço para Suzy.
"Meu abraço e meu carinho a cada uma e cada um que se sente só, em especial a Suzy, que ela consiga sentir todo o carinho e acolhimento para seguir sua jornada com mais leveza e menos sozinha".
Antônia não perdoou a publicação da filha de Antônio Pitanga e fez questão de deixar um comentário: 'Cara Camila, se possível estenda também seu abraço a mãe que perdeu seu filho estuprado estrangulado pela pobre Suzy. Obrigada", escreveu.
Por O Dia


Ver essa foto no Instagram

Vcs já devem ter visto a Suzy pela timeline, mas eu só consegui assistir agora e ainda estou muito tomada não só por ela, por toda essa matéria que o @sitedrauziovarella fez com o @showdavida sobre a situação de mulheres transexuais em presídios do Brasil. Existem muitos tipos de solidão. E dói muito ouvir que são 8 anos sem receber nenhum tipo de visita. Mas a solidão da pessoa trans ultrapassa os muros da prisão. A pessoa trans é sozinha quando a família não a aceita e é jogada em uma sociedade que também não a aceita. Meu abraço e meu carinho a cada uma e cada um que se sente só, em especial a Suzy, que ela consiga sentir todo o carinho e acolhimento para seguir sua jornada com mais leveza e menos sozinha. Quem quiser enviar uma carta para Suzy, o endereço é: Suzy Oliveira - Penitenciária I "José Parada Neto" Rua Benedito Climérico de Santana, 600, Várzea do Palácio, CEP 07034-080, Guarulhos/SP.
Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade