Estudante de Medicina de Volta Redonda morre na Argentina | Rio das Ostras Jornal

Estudante de Medicina de Volta Redonda morre na Argentina

Carolayne Souza, de 22 anos, estudava Medicina
 na Argentina - 
Divulgação/ Redes Sociais

Família pede ajuda para fazer o translado do corpo da filha
Volta Redonda - A estudante de Volta Redonda Carolayne Souza, de 22 anos, morreu na quarta-feira de Cinzas, dia 26, na Argentina. A jovem estudava medicina na Universidade Nacional de Rosário e morava no local desde o final de 2017.

De acordo com a família, a jovem enfrentava um quadro de depressão e no último dia 17, teria ingerido uma grande quantidade de remédios com bebidas alcoólicas. A estudante foi socorrida por amigos e levada para o hospital de Rosário, onde permaneceu internada, mas o seu quadro se agravou na segunda-feira, dia 24. E na tarde desta quarta-feira, dia 26, ela morreu em consequência de embolia pulmonar e parada cardíaca.

Os pais da estudante, Devanil e Carmem conseguiram comprar as passagens para Argentina com o apoio de uma igreja evangélica do bairro Vila Mury, mas a família não tem condições financeiras para realizar o translado do corpo da filha.
Por este motivo foi criada uma vaquinha online https://www.vakinha.com.br/vaquinha/translado-de-corpo-argentina-brasil para arrecadar o dinheiro necessário. O valor do translado é de R$ 20 mil. Uma conta para realização de depósitos também foi disponibilizada, seguem os dados:

Caixa Econômica Federal
Francine de Souza Eliziario (irmã de Carolayne)
Agência 4018
Conta 000661-1
Operação 013
Por O Dia

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!