PM morre durante ação na Baixada | Rio das Ostras Jornal

PM morre durante ação na Baixada

O cabo Leandro Augusto Corrêa morreu
na noite deste domingo - 
Arquivo Pessoal

O cabo Leandro Augusto Corrêa foi ferido por bandidos armados na comunidade do Dick, em São João de Meriti
Rio - Um PM morreu baleado, neste domingo, durante uma ação do 21º BPM (São João de Meriti), na comunidade do Dick, que fica no município da Baixada Fluminense. O cabo Leandro Augusto Corrêa fazia parte da equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do batalhão.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi surpreendida por bandidos armados na comunidade, quando o cabo foi baleado. O agente chegou a ser socorrido em um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
"O 21º BPM está de luto. Sentimos muito pela vida do cabo Corrêa e pela dor de seus familiares. Que Deus venha a consolar os corações", o batalhão postou, em seu perfil no Facebook.
TRÊS PMS MORTOS EM 2020
O assassinato do cabo Corrêa foi a terceira morte envolvendo um policial militar, neste ano no estado. Todos aconteceram em um intervalo de apenas uma semana.
O primeiro caso foi do cabo Leandro Jorge Cardoso Salomão, 31, e aconteceu na noite da última terça-feira. O agente foi baleado durante uma tentativa de assalto no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio.
Por O Dia

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!