Termina, nesta sexta-feira (24), o prazo para
inscrições no Processo Seletivo aberto pela Secretaria de Agricultura, Trabalho
e Pesca de São Pedro da Aldeia. Para se inscrever gratuitamente, os
interessados devem procurar a sede do Horto Escola Artesanal, das 10h às 16h, e
apresentar a documentação exigida no Edital n° 001/2020. O Processo é destinado
a formação de cadastro de reserva para os cargos de roçador (de roçadeira
costal/manual), servente, auxiliar de serviços gerais e vigilante. A seleção
dos candidatos será feita com base na análise de currículos, títulos e tempo de
experiência profissional na função. O Horto Escola fica localizado na Rodovia
Amaral Peixoto, Km 107, no bairro Balneário das Conchas. Clique AQUI para acessar o Edital.
Conforme previsto no Edital, o candidato que
realizar mais de uma única inscrição será automaticamente eliminado. O Processo
Seletivo tem validade de dois anos, que serão contados a partir da data de
publicação da homologação do resultado final, prorrogável, a critério da
Secretaria de Agricultura, por igual período, se houver candidatos aprovados e
ainda não nomeados.
A seleção será composta de análise
curricular, de caráter classificatório. Os candidatos serão selecionados e
pontuados segundo critérios de experiência profissional na função,
formação acadêmica e cursos complementares relacionados à área de atuação pleiteada.
Os profissionais selecionados para a função
serão convocados pela Secretaria de Agricultura mediante necessidade de
ocupação das vagas, de acordo com a ordem de classificação obtida. O prazo dos
contratos firmados será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual
período, desde que não exceda 24 meses, na forma da Lei Municipal n°
2.692/2017.
Das vagas que vierem a ser criadas durante o
prazo de validade do Processo Seletivo, 5% serão providas por pessoas
portadoras de deficiência, sendo de responsabilidade do candidato verificar se
suas limitações são compatíveis com as atribuições do cargo. Vale lembrar que o
candidato que se declarar Pessoa Com Deficiência (PCD) deverá apresentar laudo
médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência.
Todas as informações referentes aos
requisitos legais exigidos, idade mínima, carga horária semanal, vencimentos,
escolaridade, benefícios, atribuições dos cargos e cronograma de datas, bem
como os formulários que devem ser preenchidos e a ficha de inscrição, estão
disponíveis no Edital do Processo Seletivo.
As publicações oficiais relativas ao Processo
serão divulgadas no Boletim Informativo Digital do município, disponível no
Portal da Transparência, em http://transparencia.pmspa.rj.gov.br/.
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