STJ nega habeas corpus e mantém Eduardo Cunha preso | Rio das Ostras Jornal

STJ nega habeas corpus e mantém Eduardo Cunha preso


Para o colegiado do STJ, as alegações para a prisão do ex-deputado continuam válidas.
A sexta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou, nesta terça-feira (26), o pedido de habeas corpus do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
O pedido de HC foi feito no caso em que Cunha é investigado por desvios na Caixa Econômica Federal. O placar da votação foi apertado, 3 a 2.
O ex-deputado foi preso na Operação Sépsis, desdobramento da Lava Jato que apurou o recebimento de propina para a liberação de recursos da Caixa.
No pedido de habeas corpus, a defesa alegou excesso de prazo da medida cautelar e ausência de contemporaneidade entre a prisão preventiva do ex-deputado, em 2017, e os fatos investigados na operação, que teriam acontecido entre 2011 e 2014, informa o site UOL.
Cunha foi condenado, no caso em questão, a 24 anos de prisão na primeira instância pelos crimes de violação de sigilo funcional, corrupção ativa e lavagem de dinheiro.
RENOVA Mídia.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!