Chance de sair do PSL é de 80%, diz Bolsonaro | Rio das Ostras Jornal

Chance de sair do PSL é de 80%, diz Bolsonaro


“Eu posso sair do partido. Eu quero apenas uma determinação: transparência”, afirmou Bolsonaro.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a falar sobre a crise no Partido Social Liberal (PSL) e a possibilidade de deixar a legenda em um futuro próximo.
Em entrevista à TV Record, na noite deste domingo (3), Bolsonaro declarou:
“Eu posso sair do partido. Eu quero apenas uma determinação: transparência. Mais nada. Eu não estou brigando por recurso do fundo partidário. Eu quero que o partido não tenha problema com as eleições municipais do ano que vem e com uma possível reeleição minha em 2022.”
Indagado sobre a possibilidade de deixar o PSL, o chefe do Executivo respondeu:
“80% para sair e 90% para criar um novo partido, que vai começar do zero. Sem televisão, sem fundo partidário, sem nada. O meu sonho é a gente poder colher assinatura de forma eletrônica junto ao eleitorado e, até março, eu teria um partido.”
Após participar de uma marcha contra a legalização das drogas no Brasil, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, disse que o caminho mais provável dele e de vários integrantes do partido, inclusive seu pai, é deixar o partido. 
“As possibilidades estão todas abertas, seja a migração de partido, a criação de outros [partidos] ou até a permanência no PSL, caso a gente consiga serenar os ânimos ali dentro”, disse Eduardo, segundo o jornal Estadão.
RENOVA Mídia.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!