Mensagens hackeadas não afetam condenações da Lava Jato, diz Aras | Rio das Ostras Jornal

Mensagens hackeadas não afetam condenações da Lava Jato, diz Aras


Aras disse que as mensagens roubadas divulgadas por parte da imprensa brasileira não têm “força para desconstituir os julgados até aqui proferidos”.
O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou que a Operação Lava Jato tem passado por dificuldades e indicou que “pequenos desvios e excessos” serão corrigidos junto à PGR.
Durante participação no “Programa Poder em Foco” do SBT, neste domingo (27), Aras disse que as mensagens hackeadas não afetariam e invalidariam as condenações já proferidas no âmbito da Lava Jato.
Segundo o site Metrópoles, o novo PGR declarou:
“Não tem um condão de invalidar a verdade dos fatos já apurados e por isso não teria a força para desconstituir os julgados até aqui proferidos”.
Na entrevista, Aras disse ainda que solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) informações sobre o controverso inquérito das Fake News
O procurador-geral alega que sem a participação do Ministério Público Federal (MPF) na investigação haverá “um grande problema constitucional”.
RENOVA Mídia.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!