Rio das Ostras terá programação do Sesc RJ em janeiro de 2020 | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras terá programação do Sesc RJ em janeiro de 2020

A secretária Aurora recebeu a equipe do Sesc RJ e o presidente
 do Sindicomércio junto com sua equipe.  Foto: Divulgação

Na tarde de quarta-feira, 18 de setembro, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, Aurora Siqueira, recebeu o gerente do Sesc Nova Friburgo, Alexandre Couto e o analista de esporte Rodinelli Esteves, e o presidente do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Rio das Ostras, Marcelo Ayres, para mais uma reunião de planejamento do Projeto Sesc Verão, que acontecerá em janeiro de 2020 na cidade.
Com o sucesso do Sesc Verão 2019 foi necessário iniciar o planejamento da próxima edição com antecedência. A ideia é ampliar as atividades oferecidas ao público gratuitamente, num projeto que além de trazer ações de esporte, cultura e lazer, tem também como objetivo incrementar a economia do Município, uma vez que atrai um grande número de turistas.
O projeto vai acontecer durante todo o mês de janeiro de 2020 até o primeiro fim de semana de fevereiro. Estão programados grandes shows com músicos brasileiros e dezenas de atividades gratuitas para todo tipo de público. Para o próximo ano, a parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras foi ampliada, o que vai proporcionar também um aumento da oferta de serviços.
A assinatura da parceria está prevista para acontecer nos próximos meses. “Temos o Sesc RJ como um grande parceiro em Rio das Ostras. O Sesc Verão deste ano foi um sucesso e vamos fazer a próxima edição melhor ainda. Não estamos poupando esforços para ter um Verão com muitas atividades para moradores e turistas”, disse a secretária Aurora.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE