![]() |
Suplentes
devem ser apresentar nos dias 6 a 8 e 13 a 15 de agosto
Foto: Rui
Porto Filho
|
A Secretaria
Adjunta de Habitação convoca os suplentes do Programa Minha Casa, Minha Vida
para se apresentar na sede da secretaria, localizada na Rua Marechal Rondom,
390, Miramar, nos dias 6 a 8 e 13 a 15 de agosto, das 9h às 12h e das 13h às
17h. A
lista nominal dos convocados está disponível no portal
da Prefeitura de Macaé.
Para maiores de
18 anos é necessário levar original e cópia dos seguintes documentos:
identidade, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento,
carteira de trabalho e comprovante de residência. Para os menores de 18 anos, é
necessário apresentar original de certidão de nascimento e declaração escolar.

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!