FBI procura agente do grupo terrorista Al-Qaeda no Brasil | Rio das Ostras Jornal

FBI procura agente do grupo terrorista Al-Qaeda no Brasil

Egípcio é suspeito de participar da organização
Al-Qaeda como “agente e facilitador”.

O Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos, o FBI, está procurando no Brasil um egípcio suspeito de ter ligações com o grupo terrorista Al-Qaeda.
O FBI divulgou, nesta segunda-feira (12), que busca, no Brasil, o egípcio Mohamed Ahmed Elsayed Ahmed Ibrahim.
As autoridades norte-americanas suspeitam que ele tenha participado da organização terrorista Al-Qaeda como “agente e facilitador”.
Ibrahim, de 42 anos, é suspeito de envolvimento no planejamento de “ataques contra os Estados Unidos e seus interesses, e no fornecimento de apoio material para a Al-Qaeda desde aproximadamente 2013”, diz o FBI, segundo o jornal Gazeta do Povo.
O FBI pediu a quem tiver informações sobre o egípcio entrar em contato com o escritório da agência, com a embaixada ou consulado dos EUA mais próximo, e alerta que o homem deve ser considerado armado e perigoso.
O governo do presidente Jair Bolsonaro confirmou a informação e disse que Ibrahim vive em situação regular no Brasil, após ingressar no país em 2018, informa o site G1.
RENOVA Mídia.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE