Passageiros
voltam a fazer fila no posto da RioCard da Central
nesta quarta (22) — Foto: Reprodução/TV Globo
|
Passageiros
fizeram fila para reclamar nesta terça (21) e tiveram de pagar a viagem do
próprio bolso.
A RioCard
atende nesta quarta-feira (22) passageiros da SuperVia cujos cartões foram
cancelados indevidamente nas catracas do sistema. A empresa garante que a
partir desta quarta um passe provisório com créditos será entregue a quem teve
problemas.
Nesta terça
(21), usuários
fizeram fila no posto da Central do Brasil para reclamar. Muitos
precisaram deixar o bilhete bloqueado para análise e pagar a passagem do bolso.
Um protocolo foi entregue dando prazo de cerca de uma semana para a devolução.
Funcionários da
Fetranspor explicaram aos passageiros que os dispositivos nas catracas que
validam os cartões foram trocados para se adaptar ao Riocard Mais. Os antigos
acabaram cancelados por erro no sistema.
Em nota, a RioCard lamentou os
transtornos e garantiu um atendimento exclusivo para os clientes na Central do
Brasil.
“Os mesmos dados fornecidos à
SuperVia para a atualização do sistema de bilhetagem foram enviados a todos os
meios de transporte público do Estado e, até o momento, não foram registradas
inconsistências na validação dos cartões em ônibus, metrô, barcas, BRT, VLT e
vans legalizadas”, destacou.
Por G1 Rio
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!