Justiça federal julga recursos de contraventores condenados na Operação Furacão | Rio das Ostras Jornal

Justiça federal julga recursos de contraventores condenados na Operação Furacão

O contraventor Anísio Abrahão David, da Beija Flor
Daniel Castelo Branco

A audiência foi interrompida e seguirá nesta quinta-feira
Rio - O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) iniciou o julgamento, nesta quarta-feira, de recursos de contraventores por corrupção ativa e formação de quadrilha para a exploração do "jogo do bicho" e caça-níqueis. A audiência foi interrompida e seguirá nesta quinta-feira.
Os desembargadores vão analisar os recursos dos 23 réus contra a sentença com mais de 1,5 mil páginas, de 2012, da 6ª Vara Federal Criminal do Rio. Serão julgados os recursos de Aílton Guimarães Jorge, o Capitão Guimarães; Aniz Abrahão David, o Anísio; e Antônio Petrus Kalil, o Turcão, que morreu em janeiro.
Após o julgamento, os réus podem ser presos. As defesas terão prazo para entrar com novos recursos, mas os magistrados do tribunal já poderão determinar a execução provisória da pena com base em entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF). O MPF defende a condenação dos réus. 
Por O Dia

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!