![](https://4.bp.blogspot.com/-LSauWM53dFs/XN1wFmLmkjI/AAAAAAACpv4/KLIIYBT811kxjXHf_QnIPcEu3-8pMsnVQCK4BGAYYCw/s320-rw/correios-750x410.jpg)
O Procon de
Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, deu um prazo de 10 dias para que a
agência dos Correios do bairro São Cristóvão preste esclarecimentos sobre
falhas no atendimento. A fiscalização e notificação aconteceram nesta
quarta-feira (15).
A ação
aconteceu depois que clientes denunciaram que estão recebendo cartas pedindo
para que retirem os objetos enviados pelos Correios no Centro de Distribuição.
As mercadorias não estavam sendo entregues em casa.
Um vídeo que
mostra a insatisfação dos clientes também ganhou repercussão nas redes sociais.
Os moradores também reclamam de atrasos nas entregas.
À equipe de
reportagem da Inter TV, a
empresa disse que desde maio vem trabalhando para soluções de melhoria e que,
neste ano (2019), o volume de recebimento das encomendas está 60% maior em
relação a 2018.
A empresa
também disse que está em fase de redimensionamento para este novo volume, com a
previsão de acréscimo de veículos.
Ainda de acordo
com os Correios, no momento, a entrega das encomendas está normalizada e com
todas dentro do prazo.
Por RJ2 — Região dos Lagos
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!